Trocas e Devoluções

Data da última atualização: 21/02/2024

1. IDENTIFICAÇÃO

Este site é operado pela VISTA ELEGANCE®, uma empresa registrada sob o CNPJ nº 53.968.955/0001-01.

2. TROCAS E DEVOLUÇÕES

Na VISTA ELEGANCE®, priorizamos a satisfação do cliente, oferecendo produtos de qualidade e estabelecendo parcerias com os melhores fornecedores. Nossa política de trocas e devoluções está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, com as condições detalhadas a seguir.

3. CONDIÇÕES GERAIS

Para solicitar trocas ou devoluções, entre em contato conosco pelo e-mail: suporte@vistaelegance.com.br.

4. MOTIVOS E PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Desistência ou Arrependimento: Você tem até 7 dias após o recebimento do produto (conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) para solicitar a troca ou devolução através do e-mail: suporte@vistaelegance.com.br. Após o contato, enviaremos um formulário obrigatório. O produto só será aceito se:

  • Estiver acompanhado da nota fiscal original.
  • Estiver na embalagem original, com todos os acessórios intactos.
  • Não apresentar sinais de uso.
  • For devolvido na mesma caixa de envio, devidamente embalado.
  • Desistências após o prazo de 7 dias não serão aceitas.

Defeito Técnico ou de Fabricação: Você tem até 7 dias após o recebimento do produto (conforme art. 18 e art. 26 do Código de Defesa do Consumidor) para solicitar a troca ou devolução através do e-mail: suporte@vistaelegance.com.br.

  • Avaria (Estrago): Se o produto chegar danificado, recuse a entrega ou informe-nos imediatamente com uma foto do estado do item. Analisaremos cada caso individualmente para oferecer uma solução satisfatória.
  • Produto em Desacordo com o Pedido Feito: Em até 7 dias após o recebimento do produto, recuse a entrega ou solicite a troca ou devolução.

5. FORMAS DE RESTITUIÇÃO E CHARGEBACK

5.1. Cupom de Troca: Opte por um cupom de troca para usar o valor reembolsado em futuras compras em nosso site.

5.2. Estorno em Cartão: Exclusivo para pagamentos com cartão de crédito. O estorno seguirá as políticas da administradora do cartão.

5.3. Boleto Bancário: O reembolso será feito por depósito bancário em até 10 dias úteis na conta corrente do comprador. Certifique-se de fornecer os dados bancários corretos.

5.4. Outros Casos: Reembolsos por extravio dos correios ou falta de estoque serão processados dentro de 5 dias úteis.

5.5. Dúvidas: Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail: suporte@vistaelegance.com.br, com o assunto "TROCA OU DEVOLUÇÃO".

Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h00. Sábado e feriados das 9h00 às 14h00.